Examine Este Relatório sobre Bichara Postalis

O escritório está atuando na defesa cível por 1 renomado artista acusado indevidamente por plágio por obra de Feição.

Luiz Gustavo Bichara — Sou a favor, desde que a igreja mesmo que 1 empreendimento voltado de modo a o culto religioso. Se for um empreendimento empresarial, eu acho que nãeste possui de que ter.

ConJur — Nessa ideia, é interessante produzir uma lei errada, porque a arrecadaçãeste em algum momento vai ser garantida...

Luiz Gustavo Bichara — Nãeste. Este Fisco é inteligentíssimo! Este Fisco Federal arrecada Muito mais por R$ 1 trilhão por ano. A carga tributária beira ESTES 40% do PIB. Eles conseguem engavetar 1 debate Acerca a reforma tributária há pelo menos vinte anos.

A utilização de quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Além disso, os estados e municípios quanto Ainda mais autuam, Muito mais aumentam o limite do endividamento usando a Uniãeste.

, de modo a cumprir este processo tributário. Nos Estados Unidos, ele tem uma pessoa. 1 exemplo do ineficiência decorrente da burocracia é a Certidão Negativa por Dfoibito [CND]. A empresa qual recebe verba pública tem qual provar, do dois em dois meses, de que nãeste possui dfoibito. Isso é uma maluquice.

Quaisquer magistrados já têm uma pré-compreensãeste genfoirica em favor da Uniãeste. É uma questão do zona de conforto. Uma decisãeste contra a União É possibilitado a causar problemas.

ConJur — A gente ouve amplamente Debater da dor do crescimento. Hoje em dia, o Simples facilitou para as companhias? Ou é fácil abrir, contudo continua difícil crescer?

Receba este artigo completo e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico para receber nossa newsletter e baixe o e-book.

Apenascio do Emprego Bichara e Motta Advogados a partir de 2006, atuando há mais de 25 anos na área consultiva e contenciosa trabalhista em todo o território Brasileiro.

ESTES estados estãeste super-divididos. Os exportadores vivem o drama do crédito do ICMS. Os municípios nunca foram chamados para essa conversa. Como tomar reforma tributária sem convidar de modo a a mesa 5 mil entes tributantes? Nãeste vai acontecer, [a legislação tributária] vai continuar essa colcha por retalho."

Luiz Gustavo Bichara — Isso é 1 devaneio. Entre os donos do poder, ninguém está com interesse na reforma tributária. Este governo federal bate recordes sucessivos de arrecadaçãeste. ESTES estados estão super-divididos. Os exportadores vivem esse drama do problema do crédito do ICMS, a Lei Kandir (Lei Complementar 87/1996). Aprecie só o Pará, 1 dos estados qual Muito mais gera riqueza para o Brasil, é um estado pobre, de que nãeste recebe de volta minimamente o que dá para este país em riqueza em Teor por mineraçãeste, exportação etc.

Luiz Gustavo Bichara — Claro! Há 20 anos este ministro Sepúlveda Pertence já chamava isso do inconstitucionalidade útil. Ou seja, produzir uma norma inconstitucional, 20% dos contribuintes vão discutir, os qual vãeste discutir vão depositar, os outros vão recompensar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *