Fascination Sobre Eduardo Cunha Bichara

Nosso curso conta utilizando rigorosa preparação pedagógica, aliando dinamismo usando profundidade e excelência.

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca o assédio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

Na última semana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha pelo Facebook para coletar assinaturas em apoio à condenação de Lula.

O programa por pós-graduaçãeste lato sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições para este curso por curta duraçãeste por "Fusões e Aquisições". Voltado a advogados e profissionais interessados em conhecer ESTES aspectos teóricos e práticos de operações por fusões e aquisições realizadas no Brasil, o curso procura apresentar um panorama abrangente das operações por fusões e aquisições (M&A) e pretende familiarizar o aluno utilizando a moldura legal aplicável a essas operações, seu contexto, processo do desenvolvimento, a racionalidade Destes agentes e estruturas jurídicas Muito mais utilizadas, permitindo a compreensão de questões e problemas legais recorrentes, natural como das cláusulas e Destes pontos qual costumam ser negociados nos papeis que servem por substrato para tais operações. (Clique cá)

Suprema Corte do Mé especialmentexico declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e Veículos isento obrigatoriedade de ordem judicial, em quadros de flagrante. (LA – clique cá)

O Núcleo do Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, DE 8h30 às 12h, este colóquio "Economia digital e tributação: horizontes para este País do futebol", para debater problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no utilizandofoircio, na indústria e na prestação de serviçESTES qual surgem utilizando a revolução digital.

Utilizando unidades em SP e Rondonópolis/MT, tem tais como visite objetivo a prática da advocacia utilizando visãeste de negócios e foco em fins, mantendo Cafifa padrãeste de habilidade e excelência na prestação do serviços jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo utilizando os clientes e parceiros, pautados em valores por ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça o moderno Apoiador do Migalhas.

O MAIS PROVEITOSO qual faz o TSE é gastar energia (e dinheiro) com políticas por educação dos usuários, coisa que ESTES veículos do informação já estãeste fazendo. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, este Tribunal vai flertar utilizando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Recentemente, a Justiça por Sãeste Paulo deferiu liminares de modo a qual beneficiárias do plano de saúde da ABET, qual vai se encerrar no final deste mês, façam a portabilidade de modo a outros planos do Nicho. As beneficiárias foram representadas pelo escritório Vilhena Silva Advogados. (Clique aqui)

De modo a este colegiado, a diferença é ínfima e insuficiente de modo a impedir este seguimento do recurso e determinou a remessa dos autos ao TRT da 3ª região de modo a qual mesmo que realizado este exame do recurso. (Clique cá)

Nos últimos dias, surgiram debates calorosos acerca da prisão preventiva em caso de estupro coletivo. O promotor do Justiça aposentado Eudes Quintino por Oliveira Júnior alerta qual "este clamor público, por si só, não é suficiente de modo a a decretação da segregação cautelar" e devem ser observadas várias questões no campo jurídico. vá para o meu site (Clique aqui)

TSE irá abrir procedimento pelo MPE de modo a averiguar a proliferaçãeste por fake news na internet. (Clique cá)

Provimento oito/16, do TJ/PE, dispõe A cerca de este afastamento da súmula 377 do STF – "pelo regime do separaçãeste legal do bens, comunicam-se os adquiridos na constância do casamento" - por meio do pacto antenupcial. A norma prevê qual pelo regime de separaçãeste legal ou obrigatória de bens, na hipótese do artigo 1.

Manter-se informado na correria do POR DIA a dia é demasiado simples, basta cadastrar-se no WhatsApp Migalhas e receber as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando cá e nos envie um whats utilizando a palavra "mig".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *